sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Ausente...

Se há semanas em que acontece tudo e mais alguma coisa, esta minha semana foi assim. Estive doente, e ainda estou, apercebi-me que aquelas pessoas que aparentemente não significavam nada são as que se tornam mais importantes, e que aquelas que outrora foram essenciais, também nos desiludem. Conheci um médico que me fez pensar no valor das coisas, ele (re)lembrou-me que não é preciso andar a 80km/h para se chegar à meta. Esta semana fiquei ainda mais confusa quanto ao rumo a seguir. E ontem, senti que preciso de espaço para mim mesma.

Aconteceu tanta coisa esta semana... Houve um contraste tão grande de emoções.

P.S. Desculpem a minha ausência, mas só hoje é que estou +/- em condições para escrever qualquer coisa. Quando tiver melhor escrevo uma daquelas histórias cor-de-rosa :)
*Bigada a todos os que se lembraram de mim :P

8 comentários:

Anónimo disse...

Por vezes a ausência faz-nos bem e aos outros também! Por vezes precisamos de espaço para pensar, para reflectir o que queremos para nós, se estamos a seguir o melhor caminho, se tomamos a melhor decisão...Faz bem estar ausente, mesmo que os outros não queiram que estejamos...Pois exigem muito de nós sem perceberem, o que realmente se passa! Eu sei que tenho estado ausente, mas só assim é que as pessoas sentem a minha falta! Bom texto, passa no meu foto...bjs gmdt*

Anónimo disse...

A ausência faz-nos perceber quem e o que é realmente importante para nós, o nosso recanto e uma boa noite sem dormir é o melhor conselheiro.

joaninha disse...

1º- as melhoras
2º- qnt as pessoas que te surpreenderam e as outras que te desiludiram vais aprender com o tempo que isso vai acontecer sempre e que vais ter grandes surpresas/desilusões... mas vais ter sempre quem esteja ao teu lado para te apoiar acredita!

beijinhos!

Anónimo disse...

bm k textuh!!vo t dxr...tipu ya eh verdd k ax vexex eh mxm pexixuhumatpinhu pa pnsr i pexeber afnl u ke k vamux fxr!!pa onde eh k tamux a ir...i tmar dexixoex xoxinhux ou pedir aox k goxtm d nox i nox apoiam sp!!bem kat ax mlhorax i relativmnt ax pexoax k noxx desiludem n xei=) tu eh k ex a gaja dux konxlhox=)beijinhuxxxx***

Tits and Acid disse...

as melhoras catarina! :D

Anónimo disse...

oh, oh, tadinha tá doente :(


as melhoras!! :D :D :D

Anónimo disse...

talvez as desilusoes nos façam aprender que nem sempre nos relacionamos com as melhores pessoas. Faz-nos abrir os olhos e ver quem sao realmente os verdadeiros amigos.

Anónimo disse...

Como diz a ritinha, por vezes a nossa ausencia faz.nos bem a nos e aos outros!!! esse tempo de ausencia faz.nos pensar em nos e nos outros e ixo e bom.
bjs