sábado, maio 30, 2015

O tempo é o de voar

São tantas palavras que andam a bailar nos dias de inspiração. Adiam-se os textos. Acumulam-se os sentidos às coisas. Quer-se perceber melhor e não tardar nas respostas. 

O tempo é o de voar. Sobre o meu caminho. O tempo é o de caminhar. Sobre outros caminhos.  

Dou passos pequenos e grandes e procuro senti-los todos à minha maneira. Procuro sentir e seguir os outros passos que me são dados a mim. Devagarinho. Com a serenidade de uma espera boa. 

Procuro um melhor caminho, que me ligue a outros por perto. Procuro crescer com sóis de manhã e luas de noite. Estar perto faz ser mais com um egoísmo duplo.  

Querer ficar assim para sempre, sem mais nenhum mundo a existir.  

Ganho mais sonhos. Que aquecem mais o que trago dentro de mim.

P.S. O tempo que eu tenho é pra voar: https://www.youtube.com/watch?v=ACQc4phJHIM

Sem comentários: