sábado, setembro 09, 2006

Porque quem não ama não vive


A sua cabeça estava pesada. Os olhos pediam descanso. Os músculos à muito que doíam. Já não conseguia escrever mais nada. Parou. E nos poucos momentos de descanso, sem querer, sentiu que o seu coração estava vazio. Chorou. Percebeu que deu demasiada importância a coisas banais e que deixou escapar a felicidade. Reviu o passado. Lembrou-se dos sorrisos que outrora pintavam o seu rosto, lembrou-se das brincadeiras de infância, lembrou-se do sentimento forte que era o amor... "Será que eu estou vivo??", pensou. "Estás apenas adormecido. Volta a viver e a amar", esta foi a resposta do seu coração.

Talvez seria melhor viver. Sim, porque quem não ama não vive... Apenas alimenta o seu ser para ir sobrevivendo no mundo onde os sentimentos aos poucos ficam esquecidos.

P.S. Ele escolheu viver e tu??

8 comentários:

Tits and Acid disse...

eu escolho amar :)

KasaK disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
KasaK disse...

Não escolho pois a escolha não me está destinada... apenas amo porque vivo, e vivo para amar, alimentando esse sentimento para ir sobrevivendo no mundo onde kem sente é eskecido...

e tu o k escolhes?

Catarina disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Catarina disse...

Kasak:

Eu escolho amar, pk kem ama vive!!

*iluna* disse...

love is the air..:P

Anónimo disse...

LINDO =)
n sei o q escolho...

Anónimo disse...

se viver á amar, amar o proximo amar vida em si, então pk sofremos...

viver n significa só amar mas tb sofrer, o sofrimento anda de mãos dadas com a vida e por vexes temos k sofrer para mais tarde poder amar..

P.S. a vida é dura axim como o amor.....