quinta-feira, dezembro 14, 2006

Uma acompanhante de luxo



O despertador tocou. Levantou-se num ápice, tomou um duche rápido, vestiu o vestido que comprou em Milão, calçou os sapatos JIMMY CHOO, seguiu-se a maquilhagem e por fim o perfume CK. Antes de sair ainda teve tempo de rever os assuntos a debater no jantar, e de observar a agenda para decorar o nome do cliente.
O dono da empresa de Jóias foi buscá-la no seu BMW ao local de encontro. Ela não ficou radiante ao ver aquele carro, afinal tinha um igual na garagem! Ele ao vê-la logo se apercebeu que ela o podia ajudar no negócio. Não só pelos seus atributos físicos, como também pelos intelectuais.
Foi uma noite igual a tantas outras. Muito champanhe, charme e conversas inteligentes. O que foi diferente foi o pagamento. Em vez de um cheque, recebeu 1 colar de diamantes. Isso, ela nunca tinha recebido. Ficou contente... Jurou para ela mesma que se algum dia se casasse, o iria usar na Cerimónia. Mas isso nunca iria acontecer, porque ela não estava disposta a procurar o tal... A vida que levava era muito mais estável economicamente.

Talvez um dia ela perceba que o dinheiro não é o mais essencial na vida...

5 comentários:

Anónimo disse...

Concordo.

Já q o dinheiro n é tudo na vida, eu vou querer mt para que ele sirva para alguma coisa :P

Anónimo disse...

lol eh xp verdade ku dinheiru n eh td n vida!o amor i tal...epah mx eh importante:c algum nu bolso,1 gaju bom ,com uma porrada de amigux NA HA mlhr!!hehe bjokax*

joaninha disse...

o pior e que as vezes demoram a perceber isso mesmo...

*beijinho*

Anónimo disse...

eu ando a poupar uns trocos para kuando me reformar ter esta vida....


......tava abrincar axo k a saude é o mais importante o reto vem por acrescimo! :)

KasaK disse...

não é pois não?... :(