sexta-feira, janeiro 12, 2007

Aquela música

"Um amigo é um bem,
Um tesouro que se tem!
Sois vós luz de estrelas
Que me guiam mais além!
São momentos bons e maus
Nesta estrada percorrida!
E digo mais: não vos trocava
Por nada desta vida !

E talvez um dia
Chegue a hora do adeus;
Deixar-vos-ei com pena,
Amigos meus !
Mas mesmo longe
Vós estais perto,
Ao pé de mim
Pois entre amigos é assim!

Um amigo é um irmão,
Nosso pensar, nossa mão!
Meus amigos, estais aqui,
P'ra vós canto esta canção!
Tempo voa nestes instantes
E já estamos de partida!
Digo mais: não vos trocava
Por nada desta vida! "


Esta música... Hoje dedico-a a todas as pessoas que me fazem bem, entre elas destaco:
Pipinha, Mjoao, Nezitha, Rafinha, Diogo Camilo, Gonçalo, Diogo Teixeira, Ruizinho, Amilcar, Nuno, Maria, Ana, Goreti, Marta, Catarina, Ritinhas, Sarita, Tixa, Joaninha do blog, Tiago Almeida, Tiago Artista, Magui, meninas de Oliveira, o resto do ppl do "Unidos por ti", e até ao João. Há mais, mas estas são as essenciais.

11 comentários:

Rafael disse...

Como sempre, imaginação muito fertil. Os amigos existem pa ajudar em tudo, ne? Viste que também me toca a mim agradeço desde ja, es uma amiga 100% fixe. bjnhs mt gandes

hedendai131 disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
joaninha disse...

ai bigada por me colocares na tua lista de amigos! (a Joaninha do blog era eu não era? ;))... tu es 5 *s e nc deixes q te digam o contrario!

beijinhos

Maria João disse...

bigada catita! ex uma amiga super especial...pods contar cmg semp q precisares=)ex 6* pq 5* ha mtas...loool bjus gands

nuno disse...

k fixe, n é todos os dias k tenho uma musica dedicada a min.... os amigos fazem parte de uma vida, e sem eles a vida n tem sentido.

bjinhs

af disse...

eheh k bunituh...as vezes as pessoas tem ideias erradas sobre outras.. mas kd se conhecem as coisas mudas e tornam-se gds amgas... axu k foi mais ou menos o k aconteceu ctg.. es uma boa amiga=) bjtx

RiTiNhA disse...

Tendo em conta k o meu nom consta desta lista (axo eu!) e por pensares k ando xateada ctg vou fazer um coment a est texto!
os amigos sao akls k nos limpam as lagrimas kd elas caem...sao os amigos k s riem connosco kd estamos felizes...sao eles k nos dao os parabens kd acontece alguma coisa boa, ou simplesment, pk gostam d nos! ms , infelizment, tambem sao esses amigos k por vezes nos abandonam kd menos esperamos, sao eles k nos tiram um pilar e a casa cai! Contudo, os outros, os verdadeiro, reforçam esse pilar k cai e tu voltas a sorrir novament! Por vezes os amigos n estao presentes fisicamnt, ms estao sp connosco, msmo k nem sp o demosntrem! Bem so kero dizer k n tou xateada ctg, simplesment n gostei da atitud d uma pessoa, e k uma coisa m magoou! ms tu n tens nd a ver cm isso! bjs gandis e o texto ta mt fixe!

the_thing disse...

axo k vou xurar......


obrigado tb n te trocava por nd deste mundo!!!

**GoReTi** disse...

eheheheh u meu nome tb ta aii eheh!!lol bgd pa tua knsideraçao ex 1a miguita spr hipr mega fixe!!=D tax ka dentru**=)beijoexxxx***

*iluna* disse...

=D olha eu...
parece 1 inventário das pessoas k foram e sao importants pa ti... ou é mxm? =)
bgd por me ajudars kd nem eu sei k pexixo d ajuda...o teu dedo k adivinha... =)
bjnhs dakeles gands***

Margarida disse...

Mmmm...Esta música...
Muito giro...
Bigada linda!!!
Sê feliz e sempre como tu és realmente, porque é assim que gostamos (muito) de ti!!
Bjinhos gands****