domingo, setembro 30, 2007

Aqui



"Aqui começa o meu descampado Ou o meu jardim cultivado; Aqui começa a minha queda vertiginosa Ou a minha entrada gloriosa; Aqui, somente aqui, Começa o que jamais acabará aqui; Aqui serei muito ou serei pouco, Serei pobre ou serei louco, Serei charco, lago, rio ou mar Serei o que conquistar Aqui serei o que tu quiseres E o que eu quiser, Mas é aqui que tudo começa Aqui e nada mais do que aqui" - Vasco Gonçalves


Porque aqui há dois caminhos.
Porque aqui o "ou" torna-se tão imperativo como o verbo ser.
Porque aqui podes ganhar ou não.

4 comentários:

joaninha disse...

:)

Anónimo disse...

Bom ou mau, queda ou dar de mãos, vítoria ou destroços; não importa.

O que importa é começar.

pulguita disse...

eu concordo com a joaninha=)
hoje es tu a dar os conselhos=D

Anónimo disse...

Gosto do que dizes !