domingo, dezembro 09, 2007

Vive e gosta


A nossa vida é um caminho áspero, mas que dá gozo ser percorrido.

Começas por dar um passo, depois outro, e vais caminhando… Umas vezes mais rápido outras mais devagar. E neste caminho tens companhia, há sempre alguém que nos guia e acompanha: a família, os amigos, aquelas pessoas especiais… Enfim, há muita gente que torce por nós.

Por vezes, o Sol cega-nos tanto no caminho que achamos que estamos sozinhos. Mas depois vem o vento que nos sussurra ao coração coisas tão belas que nos fazem pensar naquilo que somos e no que queremos…

Pois bem, acredita que tu não estás sozinho na tua jornada, alguém espera que traces o teu caminho até ao fim sempre com vontade de viver, porque viver só se vive uma vez e esta vez tem de ser espectacular… Por isso, não desistas nunca! Tu tens valor, acredita! Há muita gente que precisa de ti, do teu sorriso, do teu abraço, da tua sinceridade, da tua vida! Vive e gosta ;)!

1 comentário:

pulguita disse...

mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt bom...é verdade...td o k dizes...ha k valorizar mais o k temos...km konfia em nos...

"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que a minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."...do nosso eterno Fernando Pessoa