segunda-feira, novembro 05, 2007

Na palma da minha mão



Pinto coloridos na palma da minha mão.


"Deus quer, o homem sonha e a obra nasce."

Fernando Pessoa


Porque eu sonho e porque sonhar faz e sempre fez parte de mim, vou continuar a pintá-los bem coloridos. E sempre que a cor se desvanecer, fecharei a mão e ela misturará texturas e luminosidades.


Pinto coloridos na palma da minha mão.


Na palma da minha mão há cor e na tua?

5 comentários:

Unknown disse...

Na minha mão há muitas cores! A minha vida é cheia de cor, e o que está a preto e branco transformo em cores.. Acho que fazes bem em sonhar, porque "o sonho comanda a vida"! Eu tenho muitos sonhos.. e muitos que estão a surgir ou que surgirão.. nunca pares de sonhar, mesmo que a vida te troque algumas voltas.. porque as vezes o caminho pode não ser por esse sonho.. E sabes que temos muitos sonhos que não têm razão de o ser.. Mas nem queria misturar sonhos com razão (ser racional).. Aqui deixei um sonho, porque por os outros a sonhar também pode ser esse o nosso sonho, ou fazermos parte desse sonho!

pulguita disse...

na minha mão vou fazendo cores...por vezes cores muito monótonas e penso que tudo está perdido...as vezes o meu grande problema é pensar...e as vezes (seklhar!) também é ser dalconica e só ver as coisas como acho que elas são...não sei...tudo depende da perspectiva...quem diria que aquela imagem em Português poderia ser uma imagem de um prédio=P
BJU*

joaninha disse...

na minha tb ha mtas... mas vao mudando... :)

*bjinhos*

Anónimo disse...

Nada na palma das mãos. Estão vazias.
Pelo contrário, sonho acordado e ocasionalmente a cores. Enfim, sortudos dos que as trazem carregadas, possivelmente felizes.
:) abraço

Anónimo disse...

Amooooo a imagem=)

Tens muito jeito mesmo;)

GsTI***